22/03/10

Mau estado das ruas e estradas do concelho

Neste post, venho exprimir o meu profundo desagrado com algumas das ruas e estradas do concelho que se encontram em péssimo estado de conservação, fazendo referencia a algumas pelas quais passo quase todos os dias.
Comecemos pelo Sabugal.
A miséria da rua do tribunal. Cada vez que se passa por ali, uma pessoa até fica mal disposto. Eu tinha vergonha de ter uma rua assim, no centro da cidade, onde passa muita gente... imaginem a opinião que se deixa para a gente de fora.
Outra, a estrada nacional 233-3.
Outro dos casos que a cada dia que passa, pior fica. A cada dia aparece seu buraco novo. Há locais em que eu até tenho pena do meu carro cada vez que lá passo, nomeadamente no pedaço de Vila Boa.
Existem também muitos outros locais, alguns deles pontuais que desagradam muita gente.
E não me digam que os funcionários da câmara resolvem algo, a única coisa que fazem é pintar a estrada. Uma semana depois está tudo na mesma...

0 comentários:

Enviar um comentário