17/02/10

Roteiros Gastronómicos

Neste post vou deixar a minha opinião pessoal acerca do 3º Roteiro Gastronómico.

Apesar de uma clara melhoria em todo o processo de marketing, que ainda possui enormes falhas, vou destacar o que me aconteceu nos vários restaurantes aos quais me desloquei, quer para almoço ou jantar e que estavam integrados no dito.
Num dos restaurantes, não importa qual, ao jantar, fui obrigado a comer outro prato, "à la carte", pois segundo os proprietários, "isso apenas é ao almoço". Agora digam-me, há algo no folheto que indique isso?? Lógico que o restaurante estava bem composto, mas descobri que não era o único a deparar-me com esta situação.
Num outro dia, e ao almoço, num outro local, dei de caras com outra situação. Almocei o prato da casa, que era o que o establecimento publicitava, comendo as respectivas sobremesas e o vinho da casa, sem aperitivos nem nada mais, paguei mais 2,5€ ao valor respectivo.
Fiquei com a ideia que estava a ser enganado... ou será que estava??

0 comentários:

Enviar um comentário